
A professora de educação física ganhou notoriedade por ter colocado rapidamente em jogo a bola durante a partida do Botafogo na final da Taça Rio do Campeonato Carioca em uma jogada que resultou em gol dos alvinegros.
A morena, dona de belo corpo, é gandula da equipe de Caio Martins em seus jogos no Engenhão e para trabalhar nos jogos ganha R$ 40,00.
Fernanda é torcedora da equipe e, apaixonada por futebol, acha um privilégio poder acompanhar os jogos de tão perto.
O lance teve repercussão nacional devido à cobertura massiva que a mídia dedicou ao fato.
É provável que o lance em si tivesse passado despercebido ou não teria tamanha cobertura se não envolvesse uma mulher e ela não fosse tão bonita como de fato é Fernanda.
As horas e dias seguintes ao dia do jogo foram atípicos para a mais nova sensação do futebol. Ela foi presença frequente não apenas em matérias como também esteve presente como convidada em inúmeros programas esportivos e de outros gêneros.
Do dia para a noite a jovem viveu dias de superexposição acidental. Sim, tenho certeza que ela em nenhum momento imaginou que a atitude dela ganharia tamanha proporção e renderia a ela tanta exposição e publicidade.
Muitas passam a vida trabalhando e lutando por uma chance de aparecer e desabrochar para a vida pública.
Books, ensaios, agencias e portas fechadas e nada do sonho da exposição e reconhecimento acontecer.
A maioria não logra êxito nessa empreitada e o anonimato acaba sendo um grande companheiro durante seu percurso.
Eis que Fernanda alcança isso de maneira que pode ser considerada tão inusitada quanto não proposital.
Revistas masculinhas têm tentado convencer a morena que até o momento tem resistido ao assédio e seu belo corpo ainda não é presença garantida nas próximas edições da Playboy, que parece acenar de maneira mais efusiva nesse caminho.
O caminho para ela se abriu e pode ser que seu futuro esteja na TV.
A natureza já havia sido generosa com ela, que também se ajudou cultivando um belo corpo.
Mas existe algo a mais que abençoa pessoas como ela de alguma maneira.
Esse algo a mais nem sempre está relacionado a trabalho e não contempla apenas pessoas que buscam propositadamente um lugar ao sol.
Acho que o que pode definir esses fenômenos é o que se chama estrela. Diz-se popularmente que alguns nasceram com estrela e irão brilhar, cedo ou tarde, mesmo que seja acidentalmente.
Se existe justiça ou não nesse fato é outra questão.
Isso não significa que não devemos nos esforçar, treinar, aprimorar e sonhar, mas o imponderável deve ser levado em consideração e por vezes é o fator preponderante na seleção natural entre o estrelato e o anonimato.
Quem nasceu para protagonista não será coadjuvante, e vice-versa.
A mais nova estrela do time da estrela solitária.
Referência
http://br.esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/gandula-musa-ganha-r-40-cachê-para-trabalhar-231016185.html
http://br.esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/playboy-j%C3%A1-procurou-gandula-botafoguense-para-ensaio-nu-150524509.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário